segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pensas mesmo que podes voltar atrás anos no tempo, recuperar todos os conhecimentos em duas semanas e seguir esse caminho que deixaste como se nunca tivesses saído dele? Achas mesmo?
Quando te perdes de ti mesmo, como te voltas a encontrar? Há algures um mapa secreto? Uma qualquer pista que não viste, escondida debaixo do teu olhar?

Onde estás agora que preciso de ti?

Posso pedir-te ajuda? Ajudas-me? Sério? Farias isso por mim?

Não. Claro que não.

"Eu sei o que é melhor para ti. Acredita em mim."

TRETAS. Mentiras e ilusões. Se sabes mesmo o que é melhor para mim porque raio não és feliz? Se sabes o que é melhor para mim, não devias saber primeiro o que é melhor para ti?

"Desiste deste mundo, desiste do seguinte, desiste de desistir."

Paz de espírito. Sossego. Calma e conforto. Não preciso de mais.

"Não és tu que tens que deixar de ser complicado, é a tua vida que tem que passar a ser simples."

Lembras-te do Bruno? Ele era feliz. Livre.

Nenhum comentário: